Street Triple

Ágil e cheia da personalidade dos três cilindros, a diversão e aventura da Triumph Street Triple tornam cada viagem, sejam nas ruas estreitas da cidade ou em amplos espaços pelas estradas, a sua melhor viagem. É por isto que você nunca precisa de uma desculpa para sair com sua Street Triple.

PONHA A MOTO NA RUA

PONHA A MOTO NA RUA

Street Triple ABS Diversão, simplicidade e funcionalidade são as principais características da Triumph Street Triple. Do desempenho agressivo e altamente reconhecido do motor de três cilindros em linha de 675 cc à sutil agilidade do chassi esportivo leve Daytona, a Street Triple é construída desde o início com uma paixão, baseada no imenso prazer da pilotagem.

Street Triple R + Rx ABS Para uma condução mais dinâmica e esportiva, as Street Triple R e Rx possuem suspensão KYB totalmente regulável de alto desempenho, freios Nissin radiais, melhoramentos de estilo e um nível adicional de agilidade e resposta de condução.

Motor

Potência e Desempenho

O potente e elegante motor de três cilindros em linha da Street Triple proporciona um torque inigualável em rotação média de 68 Nm e potência máxima de respeitáveis 106 CV, para aceleração aguda até o limite de sonoras 12.500 rpm. Assim você consegue sua dose de adrenalina a qualquer momento e em qualquer lugar.

Tecnologia

Ela pode ser pequena, mas é potente e tem a forma perfeita. O bloco triplo em linha de 675 cc, naturalmente adequado para um fornecimento suave de potência, possui um equilibrador adicional para um condução sem vibrações. Injeção de combustível avançada e gestão do motor proporcionam um controle perfeito da aceleração e máxima facilidade de utilização.

Escapamento

Localizado abaixo do motor, o escapamento rebaixado concentra o peso próximo do centro de gravidade e contribui para a agilidade da Street Triple. O motor de três cilindros também produz ciclos de escapamento uniformes que harmonizam a combustão para máxima eficiência.

Chassi

Chassi

A Triumph Street Triple insere você em cada uma das viagens. A geometria de condução, o equilíbrio de dirigibilidade e a suspensão garantem agilidade sem esforço, comportamento previsível na estrada e facilidade de utilização, com emoções certas para cada tipo de piloto. Para o máximo em desempenho, as Street Triple R e Rx têm suspensões reforçadas, freios e geometria modificadas para melhorarem a pilotagem esportiva na estrada e na pista.

Freios, Rodas, Pneus

Freio não tem relação apenas com potência; o controle também é fundamental. As pinças Nissin de quatro pistões da Triumph Street Triple são acionadas contra os discos de 310 mm em rodas leves fundidas em alumínio e são concebidos para funcionarem em harmonia com a suspensão e o equilíbrio geral do chassi da moto. As esportivas Street Triple R e Rx usam as pinças Nissin de quatro pistões montados radialmente para se integrarem melhor com as modificações da suspensão e geometria do chassi.

Quadro

Como herança da esportiva Triumph Daytona 675 e inspirada na revolucionária Daytona T595 de 1995, o quadro em alumínio de liga dupla foi projetado com um design de última geração para permitir o fluxo aerodinâmico através do cabeçote, gerando máxima eficiência, além da combinação perfeita de resistência e resposta. As Street Triple R e Rx apresentam um cabeçote mais inclinado para melhorar a resposta de condução na pista e na estrada. As Street Triple R e Street Triple Rx apresentam um subquadro em alumínio na cor vermelha.

Suspensão

Um elemento chave no perfil notável da Triumph Street Triple é a sua suspensão. Garfos invertidos de 41 mm KYB de alta qualidade são pré-ajustados para valores ótimos para uma pilotagem tranquila na estrada. As Street Triple R e Rx são equipadas com um conjunto pré-ajustado de tensão, compressão e recuperação de amortecimento tanto no garfo invertido de 41 mm KYB como no amortecedor traseiro KYB, com cores que combinam com os melhoramentos estilísticos do moto.

Tecnologia

ABS

A estrutura de freios Nissin da Street Triple é suportada pelo sofisticado sistema antibloqueio comutável de freios da Triumph. O modulador de ABS executa, em segundo plano, mais de 100 cálculos por segundo e passa despercebido durante a condução – mas está presente sempre que necessário.

Imobilizador

Assim como todas as Triumph, a Street Triple é protegida por um sistema imobilizador de chave codificada que desativa a ignição caso detecte uma tentativa de rodar ou forçar o interruptor da ignição sem a presença de uma chave com a codificação eletrônica original.

Instrumentos

O painel da Street Triple é composto por uma combinação elegante de instrumentos que inclui um computador de bordo LCD completo e multifuncional com velocímetro digital, indicador de nível do combustível, totalizador parcial de quilômetros duplo, cronômetro parcial, luzes de câmbio programáveis, aviso de período de manutenção e ABS comutável.

Estilo

Estilo

A Triumph Street Triple mantém em toda a linha o aspecto minimalista, desde os faróis duplos que são sua marca registrada, passando pelo posicionamento do radiador, que dá destaque ao motor de três cilindros, até o assento mais estreito. As Street Triple R e Rx exibem um aspecto mais esportiva com a proteção do radiador, subquadro e rodas raiadas vermelhas, além do assento duplo incluído na Rx.

Top Accessories

Quickshifter

Para melhorar ainda mais o desempenho, um quickshifter inspirado no mundo das competições permite o câmbio ascendente sem redução da aceleração e sem a necessidade do uso da embreagem. A montagem simples significa que não são necessárias modificações à Street Triple; a integração é perfeita com a moto.

"Bico de Pato"

Fabricado em plástico ABS de alto impacto e com o mesmo critério de montagem e acabamento, o acessório original "Bico de pato" dá mais um toque esportivo ao visual urbano da Triumph Street Triple.

Setas em LED

Setas em LED, elegantes, em preto brilhante, com linha de luzes LED de alta luminosidade são inseridas em um corpo em alumínio fundido com montagem emborrachada e logo Triumph, são uma alternativa de estilo aos equivalentes de série.

Manetes Maquinados em CNC

Substitua os manetes de série da embreagem e freio da sua Triumph Street Triple pelos manetes angulados, maquinados em CNC, em alumínio aeroespacial e revestidas com acabamento anodizado de alta resistência. Os manetes são projetados para reduzir o peso, apresentam um compasso de seis posições ajustável por chave e logos Triumph gravados a laser.

Reservatório dos Freios

O reservatório alternativo dos freios, maquinados em CNC, substitui o reservatório plástico padrão e apresenta nervuras na tampa e no corpo, logos Triumph gravados a laser, visor de nível integrado e um acabamento anodizado preto resistente.

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível