Daytona 675

R$41.990,00

Crystal White/Jet Black

Crystal White/Jet Black Diablo Red / Matt Aluminium Silver

Daytona 675

R$41.990,00

Em todo seu design a nova Daytona 675 inspira total confiança. Mais potência, mais leve e mais fácil de pilotar, a ambição dos nossos engenheiros era simples: criar a motocicleta mais perfeitamente equilibrada. Uma mistura igual de torque, resposta, agilidade, estabilidade e propósito. O resultado é uma motocicleta com potência, desempenho e condução exclusivos em sua classe. A moto que irá inspirar confiança total. É tão bom boa quanto parece, em todos os detalhes.

O motor é completamente novo com injetores duplos por cilindro, válvulas de titânio, e rotações máximas de 14.400, e um som emocionante. É mais rápida na pista, melhor na estrada e ainda mais gratificante possuí-la.

Potência Máx 128 CV (94 kW) @ 12,500 rpm
Torque Máx. 74 Nm @ 11,900 rpm
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões Nissin (ABS comutável)
Freio traseiro Disco individual de 220 mm, pinça de pistão individual Brembo (ABS comutável)
Suspensão dianteira KYB, garfos invertidos de 41 mm, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, curso de 110 mm.
Suspensão traseira KYB, amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, curso de 130 mm.
Ver Ficha Técnica

Ficha técnica

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, três cilindros em linha
Cilindrada 675cc
Bore/Stroke 76 mm / 49.6 mm
Compressão 13.1:1
Potência Máx 128 CV (94 kW) @ 12,500 rpm
Torque Máx. 74 Nm @ 11,900 rpm
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial, com dois injetores por cilindro
Exaustão Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável com silenciador unilateral baixo de aço inoxidável
Transmissão final Corrente
Embreagem A banho de óleo, com discos múltiplos deslizantes.
Caixa de câmbio 6 velocidades
Quadro Dianteiro com perfil de alumínio com dupla viga e traseiro com duas peças fundidas sob alta pressão.
Braço oscilante Twin-sided, cast aluminium alloy
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira KYB, garfos invertidos de 41 mm, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, curso de 110 mm.
Suspensão traseira KYB, amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, curso de 130 mm.
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões Nissin (ABS comutável)
Freio traseiro Disco individual de 220 mm, pinça de pistão individual Brembo (ABS comutável)
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos com tela de LCD multifunções, velocímetro digital, medidor de combustível, computador de bordo, conta-giros analógico, contador de volta, indicador de marcha engatada, luzes de mudança de marchas programáveis, relógio, preparação para instalação de sistema de monitoramento de pressão dos pneus e sistema de freios ABS.
Largura 695 mm
Altura sem espelho 1112 mm
Altura do Assento 820 mm
Distância entre eixos 1375 mm
Inclinação 22.9 º
Trail 87.2 mm
Peso seco 167 Kg
Capacidade do tanque 17.4 L
Constant Speed 56mph/90kph 4.1 L/100 km
Constant Speed 75mph/120kph 5.4 L/100 km

Daytona 675 Motocicletas

Daytona 675 R

R$45.783,00

Daytona 675 R

Na Daytona 675R, tornamos o novo padrão excepcional. Esta é uma verdadeira ferramenta do dia a dia. Focada. Comprometida. Apresentando nossa experiência adquirida nas pistas e estradas na motocicleta de saída e combinando os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e criação, oferecemos uma motocicleta mais rápida, de melhor e mais fácil condução.

O resultado é uma moto 1 kg mais leve que o modelo anterior com um novo motor de três cilindros que entrega 128cv de potência a 12.500 rpm. A nova geometria do quadro, centralização de massa e a suspensão Öhlins, desenvolvida nas pistas, permite uma condução precisa e resposta confiante. Acrescente freios Brembo, câmbio quick-shifter, frisos de carbono e alguns sutis detalhes de estilo e tenha a certeza que você está pilotando uma verdadeira motocicleta de raça pura.

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível