Tiger 800 XRx low

R$44.990,00

Crystal White

Crystal White Lucerne Blue Missing colour

Tiger 800 XRx low

R$44.990,00

The Tiger XRx low version offers the same great quality and innovative engineering, but is significantly lower, making this class-leading motorcycle accessible to even more riders. The lowered profile has been achieved through a redesigned seat and reduced suspension travel.

The Tiger XRx’s seat height is reduced by 50mm compared to the standard model, taking the seat height to 760 - 780 mm.

The lowered Tiger XRx boasts a revised radiator guard as well as an aluminium sump guard.

It’s the first bike in its class to include ABS, traction control and cruise control as standard. Supported by a full ride by wire system for smooth and responsive power delivery, the Tiger 800 also features programmable riding modes .

Potência Máx 95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm
Torque Máx. 79 Nm@ 7,850 rpm
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 140 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 150 mm da roda traseira
Ver Ficha Técnica

Ficha técnica

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compressão 11.3:1
Potência Máx 95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm
Torque Máx. 79 Nm@ 7,850 rpm
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, escapamento de aço inoxidável de alto nível
Transmissão final Corrente
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio 6 marchas
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 10-raios, 19 x 2,5 pol
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 10-raios 17 x 4,25 pol
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 140 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 150 mm da roda traseira
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro analógico, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, três modos de pilotagem (Road / Off-Road / Rider - configurável) e relógio.
Largura 795 mm
Altura sem espelho 1350 mm
Altura do Assento 810 - 830 mm (versão de assento baixo disponível: 760 - 780 mm)
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.9 º
Trail 85 mm
Peso seco 201 Kg
Capacidade do tanque 19 L
Constant Speed 56mph/90kph 27.4 Km/L
Constant Speed 75mph/120kph 19.0 Km/L

Tiger 800 Motocicletas

Tiger 800 XR

R$39.990,00

Tiger 800 XR

Aventura. Trata-se mais do que o caminho que você escolhe, e sim das histórias que você vive ao percorrer esse caminho. Com a XR, você certamente trará para casa mais experiências do que somente histórias.

Com rodas de liga, 19" na dianteira, suspensão ajustável hidraulicamente monoshock Showa e um motor triplo com 95cv de potência e 800cc, a XR é ideal tanto para aventuras de longa distância no asfalto quanto para o transporte do dia a dia. Tecnologia focada no piloto vem de série nessa motocicleta, com acelerador ride-by-wire para melhor resposta, Controle de Tração Triumph e ABS comutável. Juntamente com um chassi projetado para explorar todo o torque oferecido pelo motor triplo e a altura do assento ajustável para excelente conforto.

Não apenas conte histórios viva elas.

Tiger 800 XRx

R$44.990,00

Tiger 800 XRx

Combinamos um excelente motor Triumph de três cilindros e um chassi robusto para trazer-lhe a resistência, a praticidade no dia a dia e excepcionais competências de passeio da Tiger 800.

O motor for projetado para oferecer um torque preciso, acessível quando você precisar. E o forte quadro de aço e a suspensão de curso alongado foram construídos, não apenas para durabilidade, mas para impressionar na estrada ou trilha.

Construímos a Tiger 800 com um propósito, e é isso que define o estilo desta motocicleta.

Não há painéis laterais. Apenas capas essenciais e um para-brisa para um visual que reflete a maneira como esta moto deve ser utilizada. Com um mínimo de superfícies pintadas - apenas o tanque de combustível e o para-lama dianteiro - a Tiger 800 pode enfrentar buracos e lamas e ainda manter a excelente aparência.

Tiger 800 XCX

R$47.990,00

Tiger 800 XCX

O espírito de aventura não está apenas vivo. Ele está presente em cada um dos componentes da nova Tiger 800 XCx. Totalmente equipada para longas aventuras com tecnologia que acrescenta uma melhor dirigibilidade e abre novos horizontes, essa é a Tiger elevando o nível. Selecionando um dos três diferentes modos de pilotagem, ROAD, OFF-ROAD e modo RIDER ajustável, você pode configurar o seu mapa do acelerador preferido, ABS e controle de tração para uma aventura completamente personalizada e emocionante. O Computador de Bordo e o controle de velocidade cruizeiro permitem-lhe acumular km com total confiança. A alma off -road dessa moto é enfatizada pela pacote de acessórios Adventure que ela possui, incluindo protetores de manoplas, protetor de cárter em alumínio, cavalete central e barras de proteção do motor.

Tiger 800 XCa

R$52.990,00

Tiger 800 XCa

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de pilotagem e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. Dentro os itens de série estão os assentos aquecidos do piloto e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que pode alimentar tudo que você precisa de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  Também conta com suportes de bagageiro em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de bagageiros Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo que você espera de uma Triumph.  A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível