Tiger Explorer XCx

R$70.500,00

Crystal White

Crystal White Jet Black Lucerne Blue

Tiger Explorer XCx

R$70.500,00

Construída para todos os terrenos, a nova Tiger Explorer XCx é a motocicleta para ir a qualquer lugar. A Tiger Explorer XCx reúne imensa potência e torque linear a partir de seu motor triplo 1215cc e é otimizada para todos os terrenos com rodas raiadas para pneus sem tubo, ABS, Controle de tração e pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo na frente e uma única pinça deslizante de 2 pistões, de disco de 282 milímetros na traseira. O sistema eletronicamente controlado de suspensão semi-ativa (TSAS) ajusta-se continuamente às configurações de suspensão enquanto você pilota, proporcionando o melhor controle, conforto e experiência de pilotagem em qualquer terreno.

Três novos modos de Pilotagem comutáveis, Road, Rain e Off-Road, incorporam definições para ABS, controle de tração e mapas do acelerador, cada um otimizado para se adequar ao modo selecionado para o máximo controle, conforto e envolvimento do piloto.

Com uma tela elétrica ajustável, protetores de mãos e manoplas aquecidos como padrão, A Tiger Explorer XCa é a verdadeira motocicleta para uma aventura transcontinental.

Potência Máx 137 cv @ 9.300 rpm
Torque Máx. 123 Nm @ 6.200 rpm
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305mm, pinças radiais Brembo monobloco de 4 pistões, ABS comutável
Freio traseiro Disco único 282 mm, pinças Nissin deslizantes de 2 pistões, ABS comutável
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 48mm, com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis, curso de 190 mm
Suspensão traseira Monoshock WP, ajuste de amortecimento com retorno, pré-carga ajustável hidraulicamente, 193 mm de curso
Ver Ficha Técnica

Ficha técnica

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 1215cc
Bore/Stroke 85 mm / 71.4 mm
Compressão 11.0:1
Potência Máx 137 cv @ 9.300 rpm
Torque Máx. 123 Nm @ 6.200 rpm
Alimentação Sistema Ride by Wire, injeção de combustível
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, escapamento lateral em aço inoxidável
Transmissão final Por eixo
Embreagem Banhada a óleo, multidiscos operada hidraulicamente, auxiliar de torque
Caixa de câmbio 6 velocidades
Quadro Treliça de aço tubular
Braço oscilante Unilateral, liga de alumínio fundido com eixo acionador
Roda dianteira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmara de ar, 19 x 3.0 polegadas
Roda traseira 32 raios, aro de alumínio, para pneus sem câmara de ar, 17 x 4.5 polegadas
Pneu dianteiro 120/70 R19
Pneu traseiro 170/60 R17
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 48mm, com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis, curso de 190 mm
Suspensão traseira Monoshock WP, ajuste de amortecimento com retorno, pré-carga ajustável hidraulicamente, 193 mm de curso
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 305mm, pinças radiais Brembo monobloco de 4 pistões, ABS comutável
Freio traseiro Disco único 282 mm, pinças Nissin deslizantes de 2 pistões, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos com tacômetro analógico, display em tela de LCD fixo e display em tela de LCD matricial. O display fixo mostra: velocímetro, medidor de combustível, indicador de posição de marcha, indicador de manutenção, relógio, temperatura externa, a temperatura do líquido de arrefecimento e status do piloto automático. O display matricial mostra: três modos de pilotagem (Road, Rain e Off-Road), ajuste de para-brisa, controle do TSAS, computador de bordo (distância de viagem), informações da motocicleta (odômetro, intervalo restante para indicação de tanque vazio, pronto para TPMS), menu de configurações, preparada para bancos aquecidos.
Largura 830 mm (930 mm com guidão)
Altura sem espelho 1400 mm (1.470 mm para-brisa na altura máxima)
Altura do Assento 837-857 mm (Low seat version: 785 - 805 mm)
Distância entre eixos 1520 mm
Inclinação 23.1˚
Trail 99,2 mm
Peso seco 253 Kg (251 Kg low seat version)
Capacidade do tanque 20 Litres
Consumo de combustível ** 53.3 MPG
CO2 Figures ** EUR4 Standard: 122.0 g/km
**CO2 and fuel consumption are measured according to regulation 168/2013/EC. Figures on fuel consumption are derived from specific test conditions and are for comparative purposes only. They may not reflect real riding results.

Tiger Explorer Motocicletas

Tiger Explorer XR

R$58.500,00

Tiger Explorer XR

A novo Tiger Explorer XR reúne imensa potência e torque linear a partir de seu motor triplo 1215cc  e é otimizado para a pilotagem em estrada com rodas de liga, ABS, Controle de tração, suspensão WP ajustável e pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo na frente e uma única pinça deslizante de 2 pistões, de disco de 282 milímetros na traseira

Dois novos modos de Pilotagem comutáveis; Road e Rain, incorporam definições para ABS, controle de tração e mapas do acelerador, cada um otimizado para se adequar ao modo selecionado para o máximo controle, conforto e envolvimento do piloto. Uma tela elétrica ajustável aumenta os níveis de conforto do piloto e do passageiro.

Construída para cruzar continentes com facilidade, a Tiger Explorer XR dá a você mais do que você quer de uma motocicleta Adventure.

Tiger Explorer XCA

R$78.500,00

Tiger Explorer XCA

Construída para todos os terrenos, a nova Tiger Explorer XCa é a motocicleta definitiva para ir a qualquer lugar e para fazer todos os tipos de viagens. A Tiger Explorer XCa reúne imensa potência e torque linear a partir de seu motor triplo 1215cc de marca e é otimizado para todos os terrenos com rodas com raios para pneus sem tubo, ABS, Controle de tração e pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo na frente e uma única pinça deslizante de 2 pistões, de disco de 282 milímetros na traseira. O sistema eletronicamente controlado de suspensão semi-ativa (TSAS) ajusta continuamente as configurações de suspensão enquanto você pilota, proporcionando o melhor controle, conforto e experiência de pilotagem em qualquer terreno.

Cinco novos modos de Pilotagem comutáveis, Road, Rain, Sport, Off-Road e o modo totalmente configurável “Rider” incorporam diferentes definições para ABS, controle de tração e mapas do acelerador, cada um otimizado para se adequar ao modo selecionado para o máximo controle, conforto e envolvimento do piloto. 

Com um para-brisa touring elétrico ajustável, faróis de neblina, protetores de mãos, manoplas e bancos aquecidos, assim como  controle de navegação de fábrica, a Tiger Explorer XCa é a motocicleta adventure perfeita para uma viagem transcontinental.

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível