Tiger 800 XRX

R$43.990,00

Jet Black

Jet Black Crystal White

Tiger 800 XRX

R$43.990,00

Combinamos um excelente motor Triumph de três cilindros e um chassi robusto para trazer-lhe a resistência, a praticidade no dia a dia e excepcionais competências de passeio da Tiger 800.

O motor for projetado para oferecer um torque preciso, acessível quando você precisar. E o forte quadro de aço e a suspensão de curso alongado foram construídos, não apenas para durabilidade, mas para impressionar na estrada ou trilha.

Construímos a Tiger 800 com um propósito, e é isso que define o estilo desta motocicleta.

Não há painéis laterais. Apenas capas essenciais e um para-brisa para um visual que reflete a maneira como esta moto deve ser utilizada. Com um mínimo de superfícies pintadas - apenas o tanque de combustível e o para-lama dianteiro - a Tiger 800 pode enfrentar buracos e lamas e ainda manter a excelente aparência.

Potência Máx 95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm
Torque Máx. 79 Nm@ 7,850 rpm
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 170 mm da roda traseira
Ver Ficha Técnica

Ficha técnica

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compressão 11.3:1
Potência Máx 95 CV (70 kW) @ 9,250 rpm
Torque Máx. 79 Nm@ 7,850 rpm
Alimentação Injeção Eletrônica multiponto sequencial
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, escapamento de aço inoxidável de alto nível
Transmissão final Corrente
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio 6 marchas
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira 10 raios, 19 x 2.5 polegadas, aro de alumínio
Roda traseira 10 raios, 17 x 4.25 polegadas, aro de alumínio
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Garfos invertidos Showa 43 mm, curso de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga hidraulicamente ajustável, perfil de 170 mm da roda traseira
Freio dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper flutuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro analógico, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, três modos de pilotagem (Road / O road / Rider - confi gurável) e relógio.
Largura 795 mm
Altura sem espelho 1.350 mm (versão Low Seat: 1.320 mm)
Altura do Assento 810 mm – 830 mm (versão Low Seat: 760 mm – 780 mm)
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.9 º
Trail 85 mm
Peso seco 201 Kg
Capacidade do tanque 19 L

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível