Tiger 800 XCA

R$51.500,00

Tiger 800 XCA

R$51.500,00

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de pilotagem e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. Dentro os itens de série estão os assentos aquecidos do piloto e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que pode alimentar tudo que você precisa de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  Também conta com suportes de bagageiro em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de bagageiros Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo que você espera de uma Triumph.  A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Potência Máx 95 cv @ 9.250 rpm
Torque Máx. 79 Nm @ 7.850 rpm
Freio dianteiro Discos fl utuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper fl utuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 43 mm com retorno ajustável e amortecimento hidráulico, curso de 220 mm
Suspensão traseira Monoshock (amortecedor de choque único) WP com reservatório de óleo remoto, pré-carga ajustável hidraulicamente, ajuste de amortecimento com retorno, curso da roda traseira de 215 mm
Ver Ficha Técnica

Ficha técnica

Tipo Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compressão 11.3:1
Potência Máx 95 cv @ 9.250 rpm
Torque Máx. 79 Nm @ 7.850 rpm
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial
Exaustão 3 em 1 de aço inoxidável, escapamento de aço inoxidável de alto nível
Transmissão final Corrente
Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo
Caixa de câmbio 6 marchas
Quadro Quadro em treliça de aço tubular
Braço oscilante Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Bilateral, liga de alumínio fundido
Roda traseira 32 raios, 17 x 4.25 polegadas, aro de alumínio
Pneu dianteiro 90/90­-21
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Garfos invertidos WP 43 mm com retorno ajustável e amortecimento hidráulico, curso de 220 mm
Suspensão traseira Monoshock (amortecedor de choque único) WP com reservatório de óleo remoto, pré-carga ajustável hidraulicamente, ajuste de amortecimento com retorno, curso da roda traseira de 215 mm
Freio dianteiro Discos fl utuantes duplos de 308 mm, cáliper de 2 pistões Nissin e 4 blocos, ABS comutável
Freio traseiro Disco simples de 255 mm, cáliper fl utuante único Nissin com 2 pistões, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Pacote de instrumentos multifuncional de LCD, velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro analógico, indicador de posição da marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, três modos de pilotagem (Road / O -road / Rider - confi gurável) e relógio.
Largura 845 mm
Altura sem espelho 1390 mm
Altura do Assento 840 - 860 mm
Distância entre eixos 1545 mm
Inclinação 24.3 º
Trail 95.3 mm
Peso seco 215 Kg
Capacidade do tanque 19 L

Localizador De Concessionária

Nenhum resultado disponível